Ontem (15), aqui no Brasil, foi celebrado o Dia do Adulto e para alguns 2020 não é um ano fácil. Completar 30 anos pode ser um “baque” e tanto. Pensando nisso o Itaú resolveu deixar essa “nova fase” um pouco mais leve: pagando os boletos dessas pessoas.

Você não precisa ter 30 anos para saber que um dos maiores motivos de dor de cabeça na vida de um adulto são os boletos. E a Mutato junto com o Itaú tiveram uma sacada bem legal em oferecer no Dia do Adulto a quitação de um boleto de até R$ 200 de cartão de crédito, luz, telefone ou água.

O banco interagiu com tweets de pessoas nascidas na década de 1990 para terem uma de suas contas paga. Na ação, conversas no Twitter que falavam sobre “trintar”, o aumento no número de contas a pagar e as responsabilidades da vida adulta foram mapeadas, e os autores de alguns dos textos mais bem-humorados e dramáticos foram contatados.

Leia também:  Credicard faz ação para reverter compras por impulso

Como resultado da ação, 22 boletos foram pagos, com seus donos mais aliviados financeiramente curtindo seu dia de adulto:

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: