Quem vive no caos de São Paulo vez ou outra acaba procurando um lugar para se refugiar e se distanciar dessa loucura. Mas e quem não consegue fazer isso? A Corona pensou em um bar com um clima de verão e praia e sustentável e que acabou de ganhar uma nova unidade em Pinheiros, no Largo da Batata.

O Vista Corona é um bar que possui 200m² e capacidade para até 180 pessoas, o seu serviço funciona com autoatendimento bem simples: basta fazer o pedido em um totem eletrônico e retirar no balcão.

Além disso, a sua cartela de bebidas vai de sua famosa cerveja com uma fatia de limão e drinks refrescantes selecionados até o primeiro chopp fresco da marca no mundo. O cardápio foi idealizado pelo chef Raphael Despirite e segue o conceito de comidinhas naturais: as porções individuais reúnem quatro opções de proteínas, incluindo uma versão vegetariana, que podem ser servidas como recheio para tacos, wraps, saladas e em uma base de grãos; já os petiscos para compartilhar incluem finger foods como iscas de peixes, guacamole e os totopos, também conhecidos como nachos.

Leia também:  Corona x Parley faz parceria com IBAMA para ajudar praias atingidas pelo óleo

O Vista Corona ganha destaque com a sua premissa: a sustentabilidade e o uso consciente de recursos. Não há uso de plástico na decoração e as peças são produzidas com materiais naturais, como palha, madeira e fibras. O piso e portas foram feitos em madeira de demolição. A água utilizada nos banheiros é de reúso e as embalagens são biodegradáveis (palha e bagaço de cana).

O bar ainda faz reciclagem de garrafas de vidro e a adoção de práticas que reduzam ao máximo a utilização de plástico de uso único. Esta é a segunda unidade do Vista Corona na cidade (a primeira fica localizada na Galeria Copan e permite, inclusive, uma visita exclusiva até o topo do icônico edifício, com uma vista privilegiada do centro de São Paulo).

Leia também:  Vigor e Zé Delivery distribuem queijo grátis no Dia Nacional do Queijo

Funcionamento Vista Corona

O Bar já está em funcionamento e no Largo da Batata fica localizado na Rua Fernão Dias, 690 em Pinheiros. A unidade abre de Terça à Quinta das 17h às 00h; Sextas e Sábados das 12h à 1h e aos Domingos das 12h às 20h.

A primeira unidade, localizada no Copan (Av. Ipiranga, 200 – lote 67 e 68) de Terça à Quinta das 17h às 00h; Sextas das 12h às 00h; Sábados das 13h à 1h e aos Domingos das 13h às 20h.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: