A Adidas anunciou na semana passada sua primeira leva de produtos criados em parceria com ninguém menos do que Beyoncé. A coleção traz roupas e acessórios agêneros. As peças já podem ser encontradas no hotsite da coleção, mas quase tudo já está esgotado.

Revelada na íntegra pela primeira vez, cada peça da coleção é apresentada e usada pela criativa visionária por trás da collab: Beyoncé. Visto como um todo, as imagens da coleção são um poderoso reflexo visual da propriedade exclusiva de Beyoncé: uma das primeiras mulheres negras a ser proprietária exclusiva de uma marca de moda esportiva.

De acordo com release divulgado pela Adidas, o lançamento da coleção adidas X IVY PARK “celebra o poder, a liberdade e a individualidade de cada um que tem confiança de se arriscar e viver livre do medo”. Contextualizada em uma paleta de cores vivas de laranja solar, marrom e ecru, o estilo da coleção ilustra uma ética de trabalho tão implacável e inovadora quanto a de sua criadora.

Feitas para serem as ferramentas ideais de quem quer criar e fazer acontecer, seja no campo ou na rua, os looks apresentam peças com painéis em mesh e tecidos de compressão para ajudar na ventilação e otimizar a performance. As primeiras iterações de sneaker contam com um Ultraboost bordô, duas colorways de Nite Jogger com detalhes em laranja solar e a mais nova silhueta Super Sleek 72, que reinterpreta os modelos icônicos das três listras com um novo sistema de cadarço e um gancho no calcanhar.

Os valores de inclusão, comunidade e diversidade da coleção são trazidos à vida por meio de uma poderosa campanha que representa três pilares de expressão: Poder, Liberdade e Individualidade. Fiel à forma, tanto para a adidas quanto para IVY PARK, Beyoncé se junta a um elenco de artistas, atletas e visionários, em imagens que incorporam o ideal de individualidade livres de inibição.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: