De olho no público jovem da sua plataforma, o app Tinder acaba de lançar sua nova campanha online. Com a assinatura “tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, as peças incentivam todos a se jogarem na chance de conhecer alguém que pode mudar a sua vida.

A ideia é que a campanha impacte principalmente a geração Z que tem de 18 a 25 anos e é formada por pessoas que abraçam a liberdade de escolha e a autodescoberta. Esse público já representa mais de 50% dos usuários da plataforma.

O lançamento conta com dois vídeos que mostram a jornada de Sofia e Patrick. Dois jovens que passeiam pelo Tinder e, ao arrastarem para cá, encontram pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem suas experiências.

Leia também:  Tinder vai lançar série interativa Swipe Night no Brasil

Com vídeos de 30 ‘, 15’ e 6 ‘, a campanha será veiculada inteiramente no ambiente digital, com foco no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook. Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo de bom acontece quando…

Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Tudo de bom acontece quando…

Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: