More

    Para você:

    Início Publicidade BlaBlaCar estreia primeira campanha em TV no Brasil

    BlaBlaCar estreia primeira campanha em TV no Brasil

    A propaganda será veiculada em 21 cidades do interior de São Paulo e a expectativa é crescer 200% nessas cidades neste ano.

    A plataforma francesa de caronas BlaBlaCar lança sua primeira campanha de TV no Brasil neste início de 2020. O serviço que já “quebrou o galho” de muita gente usa o mote “Caronas de Confiança” para apresentar os benefícios da carona em viagens de longa distância.

    Pela primeira vez, aqui no Brasil, a BlaBlaCar terá filmes para a TV. Serão dois filmes onde o primeiro traz mensagens de segurança, praticidade e economia. Já o segundo filme foca na ideia de compartilhamento e socialização. Além disso, a campanha também vai contar com spots para rádio.

    - Continua depois do anúncio -

    A propaganda será veiculada em 21 cidades do interior de São Paulo, incluindo Bauru, Marília, Araçatuba, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Catanduva, entre outras. Para o diretor geral da BlaBlaCar no Brasil, Ricardo Leite, a escolha do Oeste Paulista se justifica por seu potencial até então pouco aproveitado. Visto que algumas dessas cidades não possuem conexão por transporte público. A expectativa é crescer 200% nessas cidades neste ano.

    Confira os filmes criados para a campanha:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,594FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter