Deus me livre ter um concorrente como o Burger King. A rede que não deixa o McDonald’s em paz acaba de atacar mais uma vez. A companhia utilizou uma foto que mostra anúncios das duas redes lado a lado oferecendo a promoção e resolveu cutucar seu principal concorrente com o meme do “posso copiar?”.

Em um post promovido nas redes sociais da marca, o Burger King escreveu: “- Posso copiar? – Claro. Só não faz igual.” E colocou as duas imagens. Veja:

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Nós já falamos aqui em uma publicação bem extensa sobre as estratégias de reação do McDonald’s para continuar sendo líder do mercado de fast food no Brasil. E uma delas é não deixar que seus clientes flertem com outras redes por preço mais baixo. Mas aparentemente o Burger King tem sido mais rápido e utilizado este fato a seu favor.

Leia também:  3 sanduíches por R$ 5 é a tréplica do Burger King ao McDonald's na Black Friday (Aaaa...)

O público, como sempre, adorou a brincadeira. “Só consigo lembrar do atendente do BK falando no comercial: Atura ou surta concorrência.” disse um consumidor nos comentários. Mas também teve quem saísse em defesa do McDonald’s: “O Mc Donalds pode até estar copiando, mas como um monte de gente disse aí em cima, eles tem padrão de qualidade, coisa que o BK não tem”, afirmou outro seguidor.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: