More

    Para você:

    Início Publicidade Marca Lady Gaga faz propaganda gratuita para Shutterstock em Tweet

    Lady Gaga faz propaganda gratuita para Shutterstock em Tweet

    O Tweet é um pedido de Gaga para que fãs parem de comentar ou ouvir a música "Stupid Love", que foi vazada na internet ontem.

    Uma vez ou outra os artistas acabam “deixando passar” situações em que promovem alguma marca ou produto gratuitamente. Dessa vez, em um Tweet, a Lady Gaga resolveu usar duas imagens que estavam com a marca d’água do Shutterstock.

    O Tweet foi ao ar ontem à noite onde a Gaga pedia para que “todos parassem” junto com duas imagens, onde uma garota está com fones de ouvido e um capuz que cobre o rosto todo representando um “bandido”. Uma referência ao vazamento de sua música “Stupid Love” e as pessoas que estavam ouvindo ou comentando sobre:

    - Continua depois do anúncio -

    E nessa quem se deu bem foi a Shutterstock e o site Memecenter.com (local de onde provavelmente a Gaga retirou a imagem) que tiveram suas marcas d’água expostas para mais de 80 milhões de pessoas que seguem a cantora.

    Heinz e Kim Kardashian

    Recentemente uma outra marca ganhou um “merchan” sem gastar verba para isso. Kim Kardashian resolveu fazer uma “tour” pela sua cozinha, geladeiras e dispensas e o Ketchup Heinz estava lá. Claro que a empresa não perdeu a oportunidade:

    https://twitter.com/carolpatrocinio/status/1215468333170135046

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter