Se você acompanha o Geek Publicitário, deve ter visto que falamos aqui sobre o Méqui Sampa, o sanduíche misterioso que o McDonald’s iria lançar em parceria com a Perdigão para celebrar o aniversário de São Paulo. Pois bem, agora não há mais mistério. O primeiro sanduíche de mortadela da história do McDonald’s é real e será lançado no próximo dia 25.

O Méqui Sampa vai trazer em seu ingredientes: mortadela Ouro Perdigão, queijo emmental, pão tipo brioche e maionese artesanal. Veja:

Imagem: Divulgação – McDonald’s

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Em um post nas redes sociais o McDonald’s revelou a novidade. “Este é o MÉQUI SAMPA, o sanduíche que chegou pra comemorar os 466 anos de SP. Ele vem com muita Mortadela Ouro Perdigão, como alguns xeroque rolmes adivinharam. 🧐”. Veja:

Leia também:  McDonald's amplia promoção de 2 clássicos

https://www.instagram.com/p/B7qmPQ6hR9Z/?igshid=o9ybp0pybl80

Preço e disponibilidade

Vale lembrar que o sanduíche será lançado apenas no restaurante conceito do McDonald’s no Brasil, o Méqui 1000. E também somente no próximo dia 25 de janeiro. O público não gostou da ideia, pois o Méqui 1000 já tem enfrentado filas enormes durante domingo e feriados devido ao intenso movimento da Av. Paulista. Com um lançamento exclusivo na unidade, a operação vai ser uma loucura.

O preço do sanduíche será de R$ 25,90 na McOferta; ou então R$ 20,90 com o sanduíche avulso. O McDonald’s também afirma que a novidade terá uma quantidade limitada a aproximadamente 1.500 unidades durante o dia 25.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: