Mais um festival para a nossa lista de eventos no ano e sempre ficamos com a mesma dúvida: onde é que vamos comer sem deixar um rim para o dono do estabelecimento? Para que você vá preparado para o Festival TudUm, nós do Geek Publicitário visitamos a praça de alimentação e conferimos as opções.

O Festival TudUm está recheado de ativações para os fãs das produções da Netflix. Além disso conta com uma área de alimentação bem ampla e com diversas opções. Em relação aos preços, no geral, achamos que eles estão bem abaixo dos valores que geralmente encontramos em eventos do tipo. Boa parte das opções estão acessíveis para aqueles que possuem pouca grana.

Leia também:  Festival Tudum faz sucesso com o público e põe em xeque estratégia da CCXP

Se você está habituado a frequentar shoppings centers não vai se assustar com os valores da praça de alimentação do TudUm. Aparentemente a Netflix não cobrou nenhum absurdo dos prestadores de serviço, o que refletiu nos valores dos alimentos

Além do espaço reservado no final do último andar do evento, já no primeiro piso é possível se alimentar no Corner Café. Nós registramos todos os cardápios disponíveis no evento e você pode conferi-los abaixo:

Uma coisa legal é que todos os quiosques de alimentação trazem alguma referência de meme ou internet no nome.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: