Com o crescimento da CCXP no Brasil, o público geek das periferias que não tem acesso ao evento por conta dos custos de entrada cansou de ficar acompanhando pela internet e criou sua própria versão da Comic-Con. Ela se chama PerifaCon e acaba de abrir inscrições para a sua segunda edição, que deve ser ainda maior e melhor.

O evento começou no ano passado e foi sucesso de público e de crítica. Diversos portais cobriram o evento e as expectativas de 2 mil visitantes foram mais do que superadas, afinal foram 7 mil pessoas que passaram pelo evento já na sua estreia.

Garoto vestido de Goku chama atenção do público na primeira edição da PerifaCon – Imagem: Divulgação.

PerifaCon é um evento direcionado para todas as idades, gostos e públicos. As inscrições estão abertas para visitantes, expositores (inscrições encerradas), voluntáriosimprensa & influenciadorescosplayersvendedores de comida e bebida, lojas de temática geek e editoras (inscrições encerradas). Para participar basta se inscrever nos formulários acima.

Leia também:  Os cinemas brasileiros precisam copiar estes ingressos da Coreia

O evento vai acontecer no segundo final de semana de abril, mais precisamente nos dias 11 e 12. O local escolhido foi o Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes. Mais informações abaixo.

PERIFACON – A SEGUNDA EDIÇÃO DA COMIC CON DAS FAVELAS

Data: 11 e 12 de abril de 2020
Local: Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes — Rua Inácio Monteiro, 6900 — Conjunto Habitacional Sitio Conceição, SP, 08490-000
Ingressos: Eventbrite.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: