Já entramos em Fevereiro e junto dele vem a contagem regressiva para os blocos de carnaval. Sendo um dos maiores do país, o Carnaval de Rua de São Paulo vai contar com 865 blocos. E para dar aquela ajuda, o Boticiário vai retocar gratuitamente a maquiagem dos foliões que passarem pelo metrô Faria Lima.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, a capital paulista deve atrair cerca de 15 milhões de carnavalescos de todo o país, que terão o glitter garantido pelo Boticário. A marca decidiu abrir o Lounge Intense na estação Faria Lima do Metrô, para retoque gratuito de maquiagem.

O Boticiário anunciou recentemente a sua linha vegana e eco-friendly para o Carnaval e a ideia do espaço é promover os produtos. Ao longo dos dias 08, 09, 14, 15 e 16 de fevereiro, o Lounge Intense estará aberto ao público com maquiadores a postos das 8h às 16h (para os dias 15 e 16 o horário será das 10h às 18h)*. Um ring light também estará à disposição dos que quiserem registrar o resultado e compartilhar nas redes sociais.

Leia também:  Itaú elogia campanhas de fim de ano de outras marcas no Twitter

As maquiagens serão feitas por ordem de chegada e qualquer pessoa pode participar. Apesar de citada como “retoque” não há necessidade de estar previamente maquiado(a). Portanto, qualquer pessoa pode participar e passar glitter ou fazer um delineado.

*Atualizado no dia 11/02 às 18:11 – Informações repassadas pela assessoria.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: