More

    Para você:

    Início Publicidade Moda Havaianas lança coleção inspirada em Minecraft

    Havaianas lança coleção inspirada em Minecraft

    Havaianas está lançando uma coleção inspirada em Minecraft. São duas sandálias diferentes com estampas do game nas cores verde e azul. Saiba mais.

    Depois de lançar coleções de Stranger Things, Super Mario e Harry Potter, agora é a hora de conhecermos mais uma coleção de Havaianas. A marca de sandálias está lançando uma linha inspirada no universo de Minecraft.

    São duas novas estampas nas cores verde e azul e numerações que vão do 23 ao 45, ou seja, para crianças e adultos. Confira os modelos abaixo.

    - Continua depois do anúncio -

    “Numa combinação de combustível e minério de ferro, saíram do forno as Havaianas Minecraft. A sobrevivência nesse universo será ainda melhor com as sandálias coletadas ao seu lado, capazes de resistirem até mesmo aos creepers explosivos, seja de dia ou de noite, assim como todos os outros inimigos que surgirem. Aproveite ainda que as novas Havaianas Minecraft vão da numeração infantil até a adulto, úteis demais para deixá-las guardadas no baú.” diz o texto enviado ao Geek Publicitário.

    Os produtos já estão disponíveis à venda nas lojas Havaianas espalhadas pelo país e também no e-commerce da marca. A versão infantil sai por R$ 35,99 e o tamanho adulto sai por R$ 45,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter