More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Qualy lança potes colecionáveis e incentiva reuso

    Qualy lança potes colecionáveis e incentiva reuso

    As embalagens são 100% recicláveis e os modelos estão disponíveis na versão de 250 gramas com sal nas principais redes varejistas do Brasil.

    Com a proposta de incentivar o reaproveitamento das embalagens, a Qualy está lançando novos modelos de potes. São quatro novos modelos com estampas exclusivas que podem ser colecionados pelos consumidores das margarinas da marca.

    As embalagens são 100% recicláveis e os modelos estão disponíveis na versão de 250 gramas com sal nas principais redes varejistas do Brasil. O design é de autoria da agência Narita e representa o posicionamento da marca. “Identificamos o hábito do consumidor de reutilizar nossas embalagens para o uso posterior, então procuramos lançar modelos com um design diferenciado, colecionáveis e funcionais, a fim de incentivar esta atitude por parte dos consumidores.”, explica Mariana Arieta, gerente executiva de marketing de Qualy.

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, nas redes sociais a marca promove a campanha #ReuseQualy para incentivar a reutilização dos potes de maneira criativa. A marca criou também uma aba em seu site que detalha a ação e mostrando exemplos da embalagem reutilizada. Confira as embalagens:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,590FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,300SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim