Depois de tantos vazamentos, a Samsung parece ter decidido dar a volta por cima e surpreender a todos promovendo o Galaxy Z Flip, seu dispositivo com tela flexível que se dobra no eixo vertical. O vídeo veiculado no intervalo do Oscar não dá muitos detalhes do aparelho e deixa um convite para que o público acompanhe o evento da companhia que acontece amanhã.

O Galaxy Z Flip chega em um momento delicado. Depois de muitos problemas com seu irmão mais velho, o Galaxy Fold, o público segue incerto sobre a durabilidade de smartphones com telas dobráveis. Além disso, a Motorola lançou recentemente uma nova versão do Moto Razr, o seu dispositivo com tela dobrável inspirado no maior sucesso da história da companhia, o Motorola V3.

Leia também:  Samsung apresenta novos modelos para Linha Galaxy A, focados na produção e consumo de conteúdo

O evento Unpacked é bastante aguardado, pois deve ainda apresentar o futuro da linha S, que ainda é a que mais briga pelo público da Apple. O dispositivo deverá apresentar um visual bem semelhante ao já conhecido na linha Note, com o acréscimo de um sensor para fotografias macro.

O Unpacked acontece no próximo dia 11 de fevereiro a partir das 16h do horário de brasília. O evento será transmitido ao vivo pelo site da Samsung.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: