No ano passado o Tinder lançou uma série nos EUA chamada Swipe Night. Nela o público assiste a um filme de cerca de 5 minutos de duração onde é conduzido em uma história interativa, onde ele mesmo precisa tomar decisões pelos personagens da trama arrastando para a esquerda ou direita.

Os episódios trazem histórias emocionantes e apocalípticas em primeira pessoa, em que os usuários decidem o que acontece com eles ao longo da trama. Ao longo dessa aventura, as escolhas ditarão muito mais do que apenas a história: elas também impactarão suas possibilidades de criação de matchs e ajudarão a começar conversas quando essa jornada acabar. Veja o trailer.

Após cada episódio do Swipe Night, suas escolhas críticas da história serão adicionadas ao seu perfil, mostrando quais decisões você tomou ou não em suas possíveis partidas. Toda essa nova informação contribuirá com muito material para brincadeiras pós-apocalípticas. Se preferir manter essas informações em sigilo, faça isso editando seu perfil.

Leia também:  Tinder apresenta nova campanha "Tudo de bom acontece quando você arrasta pra cá"

O Swipe Night vai estrear no Brasil no próximo dia 14 de março em 4 episódios lançados a cada final de semana seguinte.

Com amor, GKPB <3

Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

Conheça nosso canal no Youtube: