Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Outdoor Google divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal...

    Google divulga recurso de Busca por Voz com esta intervenção urbana animal em Nova Iorque

    Não é comum ver grandes empresas de tecnologia investindo em intervenções urbanas para divulgar recursos de seus produtos; mas este trabalho que o Google realizou em conjunto com a 72andSunny para promover o recurso de busca por voz do Google Now é simplesmente animal!

    A intervenção consistia em colocar algumas perguntas que estimulassem a curiosidade em pontos específicos nos arredores da cidade de Nova York. Cada pergunta ainda se relacionava ao contexto do ambiente em que o anúncio estava.

    - Continua depois do anúncio -

    ok-google-quao-grande-e-o-top-of-the-rock-ny-blog-geek-publicitario

    Por exemplo: no Top of The Rock, um dos lugares mais icônicos da cidade note-americana, uma peça logo abaixo do binóculo dizia: “OK, Google, quão alto é o Top of The Rock?”.

    Ao redor da cidade não era difícil encontrar outras intervenções não menos geniais que esta última. Veja algumas das imagens divulgadas.

    ok-google-quantos-buracos-uma-bola-de-boliche-pode-ter-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantos buracos uma bola de boliche pode ter?

    ok-google-quem-e-o-baterista-mais-rapido-do-mundo-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é o baterista mais rápido do mundo?

    ok-google-porque-o-sundae-chama-sundae-blog-geek-publicitario
    OK Google, por que o sundae se chama sundae?

    ok-google-quantas-cores-existem-em-8-bits-blog-geek-publicitario
    OK Google, quantas cores existem em 8-bit?

    ok-google-como-era-o-primeiro-skate-blog-geek-publicitario
    OK Google, como era o primeiro skate?

    ok-google-qual-e-a-historia-do-cappuccino-blog-geek-publicitario
    OK Google, qual é a história do cappuccino?

    “A busca do Google sempre teve a intenção de inspirar a curiosidade e possibilitar descobertas”, disse um representante do Google ao AdFreak.”

    Paralelo à ação outdoor, o Google também está veiculando anúncios em vídeo demonstrando a experiência de uso do recurso. Que, diga-se de passagem, são tão bons quanto as peças encontradas nas ruas nova iorquinas.

    Aparentemente não só as buscas, mas até os anúncios dela são inspiradores. Agora, ficou uma dúvida: “OK, Google. Quando vocês vão parar de ser sensacionais?”

    Com informações de: AdFreak.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,181FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter