More

    Para você:

    Início Publicidade Futebol Logo da Nissan dá acesso às transmissões da UEFA Champions League

    Logo da Nissan dá acesso às transmissões da UEFA Champions League

    O "Nissan Scan" é uma plataforma que, com o logo da marca, dá acesso ao EI Plus, que permite a qualquer fã assistir aos jogos da UEFA Champions League.

    A Nissan é patrocinadora da UEFA Champions League desde a temporada de 2014/2015 e mais uma vez está trazendo o “Nissan Scan” que, com o logo da marca, vai dar acesso para uma plataforma que permite a qualquer fã assistir aos jogos da UEFA Champions League.

    A criação é da Lew’Lara\TBWA e já foi utilizada na temporada de 2017/2018 da competição. A plataforma ficou tão popular entre os fãs de futebol que, após uma pesquisa, a Nissan resolveu ativar, novamente, a plataforma em uma nova versão que possibilitará acesso exclusivo às transmissões dos jogos a partir da fase de oitavas de final, inciadas ontem (18), até a final do campeonato, no dia 30 de maio.

    - Continua depois do anúncio -

    Para ter acesso a transmissão, é necessário entrar no site da campanha e fazer um cadastro. Depois disso, basta escanear uma imagem de um logotipo da Nissan, que pode ser fotografado em qualquer lugar (em um carro da marca, na internet, página de jornal ou revista, etc) e pronto. Será gerado um voucher para assistir ao EI Plus.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter