More
    Início Publicidade Redes Sociais Twitter lança ferramenta para conectar tweets recentes com threads antigas

    Twitter lança ferramenta para conectar tweets recentes com threads antigas

    Com a ferramenta, basta escrever o seu tweet e, antes de publicá-lo, arrastar a tela para baixo, onde aparecerão as opções e o botão "continuar a thread". Depois disso, só é preciso selecionar a thread a ser continuada.

    Os 280 caracteres permitidos pelo Twitter para cada tweet são bastante limitadores e por conta disto, por vezes, os usuários recorrem às threads. A ferramenta permite que os usuários criem uma sequência de posts conectados em uma ordem cronológica. Agora, um novo recurso está sendo implementado na ferramenta que possibilitará conectar tweets recentes aos tweets antigos.

    A novidade vai facilitar a vida de quem desenvolve ou produz conteúdos durante um longo período ou com diversos intervalos entre eles. A novidade foi anunciada ontem pela conta oficial do Twitter e, inicialmente, estará disponível para Android e posteriormente para o sistema iOS. O desktop ficou sem previsão para receber a implementação:

    Um GIF, através do Tweet, ensina a utilizar a ferramenta que é bem simples: basta escrever o seu tweet e, antes de publicá-lo, arrastar a tela para baixo, onde aparecerão as opções e o botão “continuar a thread”, depois disso só é preciso selecionar o tweet a ser continuado.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: