More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Fast Food Nutty Bavarian lança embalagem do Mr. Potato Head

    Nutty Bavarian lança embalagem do Mr. Potato Head

    A Nutty Bavarian e a Hasbro se uniram para dar de presente ao público o famoso Mr. Potato Head, boneco que ficou amado por todos em Toy Story.

    A Nutty Bavarian acaba de realizar uma parceria com a Hasbro para lançar uma embalagem pra lá de especial. A partir de agora o público que visitar os quiosques da rede espalhados pelo país poderão levar seus nuts para a casa em uma réplica exclusiva do Mr. Potato Head.

    O brinquedo traz uma interpretação alemã do boneco é composto porum modelo de batata de plástico, que pode ser decorado com peças de encaixe como olhos e ouvidos, formando um rosto bem semelhante ao Mr. Potato Head que estamos acostumados. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    O combo com o Bowl + Super Cone recheado de nuts a escolha do cliente sai por R$ 38, mas o bowl também pode ser comprado separadamente, pelo valor de R$ 25. edição especial pode ser encontrada nos quiosques da Nutty Bavarian até o dia 31 de maio.

    O Mr. Potato Head é um brinquedo criado em 1952, foi uma febre nos anos 70 e voltou a se tornar famoso pelos fãs do universo da Disney Pixar, quando reapareceu na franquia de Toy Story.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter