More
    Início Alimentos & Bebidas Lacta traz ovos de páscoa de Pets e Minions

    Lacta traz ovos de páscoa de Pets e Minions

    Com o foco em ovos de páscoa para presente, a Lacta traz Pets e Minions como licenciamentos que acompanham, respectivamente, um estojo e um boneco.

    Nada melhor do que água e chocolate para curar a ressaca do Carnaval, não é mesmo? Porém, neste ano, o foco das marcas são os ovos de páscoa para presente. A Lacta já começou a distribuição das suas opções deste ano e o destaque são os ovos de páscoa de Pets e Minions.

    Além dos seus clássicos ovos de páscoa como Laka, Diamante Negro, Sonho de Valsa, Ouro Bracno e Bis, a empresa não deixou de apostar em licenciamentos para o seu portfólio de páscoa em 2020. A parceria com a Universal Consumer Products traz dois ovos que ganham destaque: Pets e Minions, ambos com 166g em chocolate ao leite.

    Para Pets, um estojo personalizado com os personagens do filme vai acompanhar o ovo de páscoa. São 4 modelos disponíveis não sendo possível escolher ao fazer a compra (sortimento variado). Entre as opções de estojo estão Max, Gigi, Duke ou Bola de Neve. Confira:

    Já para o ovo de páscoa dos Minions a Lacta decidiu trazer um boneco do Minion mais sincero e inocente de todos, o Stuart. Ao contrário de Pets, que traz algumas variações do brinde, só há uma versão do boneco disponível:

    Preço e disponibilidade

    A Lacta já iniciou a distribuição de seus ovos de páscoa por todo o país e, em breve, estará disponível em diversos pontos de vendas. O preço sugerido de cada um dos ovos não foi informado pela empresa, porém, ambas as opções já estão disponíveis na Americanas.com pelo valor de R$ 54,52.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: