More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas Moça Churros é relançado como item regular da Nestlé

    Moça Churros é relançado como item regular da Nestlé

    Depois de um enorme sucesso como edição limitada, o novo Moça Churros agora entra de forma definitiva ao portfolio da Nestlé. Saiba mais.

    No ano passdo nós chegamos a falar aqui do lançamento do Moça Churros. O cereal da Nestlé que chegou para trazer o sabor do churros ao nosso café da manhã em edição limitada. O sucesso foi tanto, que agora a Nestlé acaba de anunciar que o item entrou para o portfólio de produtos da companhia de forma definitiva.

    A novidade já está chegando aos pontos de venda em uma nova embalagem, que de acordo com a empresa é mais moderna e visualmente atrativa. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    “Lançamos o Moça® Churros em abril do ano passado, em edição limitada, e fomos surpreendidos pela grande aceitação do público. Visto o sucesso, o incorporamos na linha regular, como item para transformar o café da manhã em um momento delicioso. O consumidor pode degustar o cereal com leite, utilizá-lo como toppings de bolos e doces, adicionando outros produtos Moça® (doce de leite e leite condensado)”, destaca Paula Munhoz, gerente de produto da Nestlé.

    O Moça Churros está disponível nos principais varejistas do país e seu preço sugerido é de R$ 8,99.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,574FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter