Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Taco Bell lança linha vegetariana

    Taco Bell lança linha vegetariana

    De olho em uma tendência mundial, a Taco Bell acaba de ampliar as opções vegetarianas de seu cardápio com a nova linha vegetariana. Saiba mais.

    Os produtos vegetarianos têm tomado um espaço cada vez maior dentro das redes de fast-food. E seguindo a tendência, a Taco Bell acaba de anunciar o lançamento de sua linha vegetariana. Ela é composta inicialmente por 3 produtos: Veggie Burrito, Veggie Crunchwrap Supreme e o já conhecido Bean Burrito.

    Nova linha vegetariana Taco Bell

    A primeira novidade é o Veggie Burrito, que traz a tortilla macia de trigo recheada com feijão mexicano, mix de queijos, arroz temperado, guacamole, sour cream, alface e tomate, resultando em uma deliciosa e refrescante combinação de sabores. O produto será comercializado individualmente, por R$ 16,50, e na versão Combo (acrescido de uma porção de nachos ou fritas + refrigerante 500ml), por R$ 26,50.

    Veggie Burrito – Divulgação – Taco Bell Brasil
    - Continua depois do anúncio -

    A segunda inovação promete conquistar os Taco Lovers apaixonados por feijão preto. O Veggie Crunchwrap Supreme é montado com uma tortilla macia de trigo recheada com feijão preto, nacho cheese, tortilla crocante de milho, sour cream, alface e tomate. Bastante indulgente, será comercializado, por R$ 18,50, individualmente ou no Combo, por R$ 28,50.

    Veggie Crunchwrap Supreme – Divulgação – Taco Bell Brasil

    Retornando ao cardápio a pedido dos consumidores, a última opção da nova linha é o Bean Burrito, servido com feijão mexicano, cebola e queijo prato envoltos pela tortilla macia de trigo. O burrito será vendido individualmente, por R$ 9,90, e na versão Combo, por R$ 19,90.

    Bean Burrito – Divulgação – Taco Bell Brasil

    “O vegetarianismo já é uma tendência mundial. Queremos cada vez mais incluir esta parcela da população ao melhor estilo do nosso cardápio, com produtos preparados com ingredientes frescos e sabor inconfundível. Apostamos muito nessa linha”, comenta Valérie Kalil, head de Marketing & Fit da Taco Bell Brasil.

    A novidade já está disponível em todas as 35 unidades da rede no país. No entanto, neste momento a marca sugere que os pedidos sejam realizados via Delivery, nas plataformas do Uber Eats, Rappi e iFood.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter