More

    Para você:

    Início Inovação inRead Social: ferramenta da Teads promove posts das redes sociais fora delas

    inRead Social: ferramenta da Teads promove posts das redes sociais fora delas

    Novo formato de anúncios inRead Social, da Teads, vai permitir que marcas promovam posts das redes sociais dentro de outros blogs. Saiba mais.

    A Teads tem conseguido trazer muitos formatos diferenciados para o mercado da publicidade digital. E em mais uma inovação, a companhia agora lança o inRead Social, uma solução que permite estender campanhas e publicações das redes sociais no inventário da empresa, que possui mais de 500 editores de prestígio em toda a América Latina e uma audiência de mais de 115 milhões de usuários no Brasil.

    Nos primeiros dias de teste, o novo formato já teve excelentes resultados com marcas líderes em todo o mundo. De acordo com a Moat, empresa de análise e medição de dados na internet, os anúncios veiculados pela Teads apresentam um tempo médio de visualização em tela de 7,6 segundos. Em um estudo realizado com uma marca de roupas esportivas, o Teads inRead Social teve um VCR 16% superior ao benchmark de redes sociais.

    - Continua depois do anúncio -

    O inRead Social é um complemento às campanhas, pois amplifica a disseminação do conteúdo dentro do inventário, atingindo uma audiência que não necessariamente utiliza as redes sociais. Além disso expõe os anúncios em um ambiente com elevada atenção do usuário, justificando o alto tempo de visualização e taxas positivas de engajamento com as campanhas.

    “A inovação é um valor essencial para todos os produtos e estratégias de publicidade digital da Danone, por isso testamos frequentemente novos formatos para atingir nosso público. Utilizamos o Teads inRead Social em campanhas para Actimel e HiPro e obtivemos grande sucesso. O produto nos permitiu alcançar novos públicos mais rapidamente e estender nossa estratégia de mídia digital, complementando o que já fazemos nas plataformas sociais”, disse Elisabetta Corazza, Head de Digital da Danone Itália.

    No Brasil, a Teads conta com uma cobertura potencial de 95% dos usuários da internet brasileira e parceria com mais de 300 publishers. “Os projetos da Teads têm beneficiado tanto a mídia quanto marcas e consumidores, ao oferecer novas soluções de investimento em mídia e diversificação da receita dos publishers. Contribuímos, portanto, para o jornalismo de qualidade em um mundo onde a digitalização levou a mídia a enfrentar uma profunda transformação na qual a monetização tem sido um grande desafio”, declara Eric Tourtel, Senior Vice President da Teads para América Latina.

    O novo formato já está disponível por meio do Managed Service e Teads Ad Manager, plataforma exclusiva da Teads para compra de estoque com uma solução completa para campanhas de monitoramento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,585FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter