More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Mercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

    Mercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

    Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos.

    Algumas medidas adotadas para combater o novo coronavírus são essenciais para evitar a disseminação da doença. O contato físico com outras pessoas, principalmente com as mãos, concentra o maior risco de contaminação. E em apoio à conscientização, o Mercado Livre decidiu mudar o seu logo substituindo o cumprimento de mãos dadas.

    O icônico logo de mãos dadas do Mercado Livre recebeu uma adaptação no fim da noite de ontem (16). Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos, uma medida preventiva durante a pandemia de coronavírus no país:

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, a empresa passou a adotar temporariamente o slogan “Juntos de mãos dadas, ou não”. Vale ressaltar que esta ação não é um redesign oficial do logotipo da empresa, se tratando apenas de mudança temporária.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,572FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter