Em alta

More

    Para você:

    Início Inovação Aplicativos Universal libera filmes que estão em cartaz mais cedo no streaming

    Universal libera filmes que estão em cartaz mais cedo no streaming

    Para tentar amenizar o prejuízo com o fechamento das salas de cinema, a empresa adotou uma medida que vai contra o protocolo atual de distribuição (que garante, inicialmente, exclusividade aos cinemas).

    Com a pandemia do novo coronavírus aglomerações em todos os locais do mundo estão restritas. A medida também se aplica a salas de teatro, cinemas e outros. Para tentar amenizar o prejuízo com o fechamento das salas de cinema, a NBCUniversal decidiu liberar alguns de seus filmes que estavam em cartaz mais cedo nos serviços de video on demand.

    Os filmes serão disponibilizados para o público por um aluguel de 48 horas, custando U$19.99 nos Estados Unidos (e o valor equivalente nos mercados internacionais que ainda não tiveram um plano específico). Não há informações da disponibilização no Brasil.

    - Continua depois do anúncio -

    Entre os filmes que serão disponibilizados estão “O Homem Invisível”, “A Caçada”,”Emma” e “Trolls 2”. O cenário atual, exige que a empresa adote a medida para diminuir os prejuízos, indo contra o protocolo de distribuição atual que impõe o tempo de exclusividade das salas de cinema antes de serem disponibilizados nos serviços de streaming.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,186FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter