More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Anúncio Santander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Santander cria novo cumprimento para funcionários diante do Coronavírus

    Diante do surto de Coronavírus, o Santander comunicou funcionários e consumidores para um novo cumprimento com as mãos no peito, sem contato físico. Veja.

    De olho nos perigos do contáo por Coronavírus, o Banco Santander foi rápido e decidiu adotar uma medida interessante para ajudar na prevenção. A companhia orientou seus funcionários a evitarem o cumprimento com apertos de mão. No lugar disso, entra um gesto com as duas mãos sobre o peito, do lado do coração.

    No filme divulgado amplamente em TV aberta e fechada e redes sociais, o banco fala sobre a importância do gesto de aperto de mãos e pede para que o consumidor não estranhe, caso isso não ocorra mais nos próximos meses. Veja:

    - Continua depois do anúncio -

    “Um aperto de mão simboliza muita coisa: fechar um negócio, boas vindas, um crédito para realizar um sonho. Sempre foi assim no Santander. Por isso, não estranhe se você entrar numa agência e ninguém lhe estender a mão. Estamos trocando esse gesto, por um novo: a mão no peito. Ele simboliza o respeito e o cuidado que temos por você. Logo, logo a gente volta a apertar as mãos e nos abraçar.”, diz o texto nas redes sociais do Banco Santander.

    Eu, particularmente, torço que a maioria das pessoas possíveis possam ficar em quarentena como um número cada vez maior de empresas tem adotado. No entanto, essa ideia ficou interessante. Acho, inclusive, que poderiam continuar adotando como padrão mesmo após o surto de Coronavírus, pois parece mais amigável e acolhedora que um aperto de mão.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: