More
    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's Brasil parte arcos dourados do seu logo ao meio

    McDonald’s Brasil parte arcos dourados do seu logo ao meio

    Para ajudar na conscientização contra o Coronavírus, o McDonald's Brasil toma a atitude inédita de separar os dois arcos dourados do seu logo. Saiba maia.

    O Coronavírus vem fazendo com que diversas empresas sejam obrigadas a se reinventarem para lidarem com o período de quarentena do públlico. O Burger King já decidiu ajudar o SUS, o Mercado Livre já mudou seu logo para dois cotovelos se tocando ao invés de um aperto de mãos, agora é hora de vermos a maior rede de fast-food do país dividir seu logo ao meio.

    O novo logo vem simbolizar uma atitude drástica da rede de fechar seus salões e focar todas as suas vendas no Drive-Thru e McDelivery. “É uma medida pra evitar a circulação de milhares de pessoas, que amam muito nossos sanduíches mas, neste momento, precisam mais de distância do que Big Mac”, afirmou ao Meio & Mensagem o CMO do McDonald’s Brasil João Branco.

    A campanha vai ao ar a partir desta quinta, 19 com filmes para TV e mídia digital, devendo ocupar o espaço de algumas outras campanhas que já haviam sido planejadas, como lançamentos de produtos e até mesmo brinquedos do McLanche Feliz, que estavam sincronizados com estreias dos cinemas.

    “Estamos abrindo mão de muita venda. Mas temos, como marca, um propósito maior, que é o de entregar bons momentos às pessoas. Comer nos salões de nossos restaurantes faz parte da experiência, mas esse deixou de ser um bom momento”, acrescentou João Branco.

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: