More

    Para você:

    Início Alimentos & Bebidas McDonald's McDonald's Brasil parte arcos dourados do seu logo ao meio

    McDonald’s Brasil parte arcos dourados do seu logo ao meio

    Para ajudar na conscientização contra o Coronavírus, o McDonald's Brasil toma a atitude inédita de separar os dois arcos dourados do seu logo. Saiba maia.

    O Coronavírus vem fazendo com que diversas empresas sejam obrigadas a se reinventarem para lidarem com o período de quarentena do públlico. O Burger King já decidiu ajudar o SUS, o Mercado Livre já mudou seu logo para dois cotovelos se tocando ao invés de um aperto de mãos, agora é hora de vermos a maior rede de fast-food do país dividir seu logo ao meio.

    O novo logo vem simbolizar uma atitude drástica da rede de fechar seus salões e focar todas as suas vendas no Drive-Thru e McDelivery. “É uma medida pra evitar a circulação de milhares de pessoas, que amam muito nossos sanduíches mas, neste momento, precisam mais de distância do que Big Mac”, afirmou ao Meio & Mensagem o CMO do McDonald’s Brasil João Branco.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha vai ao ar a partir desta quinta, 19 com filmes para TV e mídia digital, devendo ocupar o espaço de algumas outras campanhas que já haviam sido planejadas, como lançamentos de produtos e até mesmo brinquedos do McLanche Feliz, que estavam sincronizados com estreias dos cinemas.

    “Estamos abrindo mão de muita venda. Mas temos, como marca, um propósito maior, que é o de entregar bons momentos às pessoas. Comer nos salões de nossos restaurantes faz parte da experiência, mas esse deixou de ser um bom momento”, acrescentou João Branco.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,598FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,200SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter