More
    Início Inovação Aplicativos Tinder vai liberar matches em outros países sem sair de casa

    Tinder vai liberar matches em outros países sem sair de casa

    Através do recurso será permitido selecionar um país ou região e dar likes, matches e conversar com usuários que utilizam o Tinder na região escolhida.

    Com o autoisolamento o Tinder identificou que os seus usuários estão encontrando outras formas de se conectar através da plataforma. Além disso, as biografias estão sendo alimentadas com preocupação pelos outros. E para ajudar neste período, o Tinder vai liberar o seu recurso “Passaporte” que permite dar matches a milhares de quilômetros de distância.

    Embora todos nós sabemos que devemos ficar em casa, o Tinder quer provar que isso não necessariamente quer dizer que é preciso ficar só. A partir da próxima semana, o recurso Passaporte, que permite que você se conecte com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente a todos os membros do Tinder até 30 de abril.

    A ideia é que os usuários possam se conectar com pessoas do mundo todo, compartilhar mensagens de solidariedade e apoio e também, quem sabe, aprender um novo idioma com um crush de outro país. Normalmente, esse é um recurso pago para assinantes do Tinder Plus e Gold.

    O recurso funciona com a escolha de uma cidade ou região através de um mapa. Depois disso, é permitido dar likes, matches e conversas com membros do Tinder que estão no destino escolhido.

    Foto: Unsplash/Kon Karampelas

    Com amor, GKPB. <3

    Antes de você ir embora... Toda vez que criticamos a atitude de uma empresa, é uma porta comercial que se fecha. Ajude o Geek Publicitário a ser cada vez mais independente. Saiba mais.

    Conheça nosso canal no Youtube: