More

    Para você:

    Início Publicidade Marca Burger King muda slogan "Casa do Whopper" para orientar que clientes fiquem...

    Burger King muda slogan “Casa do Whopper” para orientar que clientes fiquem em casa.

    Unidade do Burger King na França alterou a fachada de "Home of the Whopper" para "Stay Home", incentivando consumidores a ficarem em casa. Saiba mais.

    Enquanto o Burger King Brasil aposta na estratégia de direcionar cerca R$ 1 milhão para o Sistema Único de Saúde, sua irmã francesa teve de ser rápida para readaptar uma fachada em que estava escrito “House of the Whopper”, ou Casa do Whopper, em tradução livre para o português.

    Em uma publicação nas redes sociais, a marca mostrou uma fotografia da fachada com os dizeres “of the Whopper” riscado e a adição da palavra “Stay” para formar “Stay Home” (Fique em casa). Veja:

    Stay Home. Burger King da França alerta consumidores sobre os riscos do Coronavírus.

    Incertezas diante do mercado de de fast-food

    - Continua depois do anúncio -

    Apesar de exigir criatividade das agências de publicidade, o Coronavírus tem afetado muito o mercado de fast-food. O McDonald’s Brasil já anunciou que fechou seus salões de todo o país para focar apenas nas entregas do Drive-Thru e Delivery. O Burger King Brasil ainda não se pronunciou oficialmente sobre qual será a estratégia adotada.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,570FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter