Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio Comercial da Folha aproveita falas de Bolsonaro para provar sua relevância

    Comercial da Folha aproveita falas de Bolsonaro para provar sua relevância

    Nesta sexta-feira a Folha de S. Paulo pegou todo mundo de surpresa com um comercial impecável que se utiliza das falas do Presidente Jair Bolsonaro para provar sua relevância.

    No filme, que recebeu o nome “A Folha publica, todo mundo replica”, o jornal aproveita diversas citações de Bolsonaro para criar uma narrativa que reforça o poder de influência do veículo. Assista:

    - Continua depois do anúncio -

    O papel da imprensa em países como o Brasil é absolutamente importante, delicado e relevante. Principalmente nos dias de polarização como temos vivido. E nesse âmbito a Folha de S. Paulo tem feito um trabalho admirável em questionar sem nosso atual presidente.

    Tanto questionamento acabou criando uma certa obsessão de Jair Bolsonaro para tentar minimizar os efeitos do jornal. E depois de tanto acusar a Folha, agora a própria Folha aproveita as falas do presidente para demonstrar sua relevância em novo comercial. Criativo e necessário.

    O filme, inclusive, lembrou imediatamente um outro clássico da Folha de S. Paulo. O filme “Hitler”, que fez história na propaganda brasileira.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,184FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter