More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Influenciadores ajudam pequenos produtores a amenizarem o prejuízo causado pela quarentena

    Influenciadores ajudam pequenos produtores a amenizarem o prejuízo causado pela quarentena

    Em parceria com a agência Brunch, influenciadores como Marimoon, Nath Finanças e Blogueira de Baixa renda vão fazer publiposts gratuitos.

    Como medida preventiva contra a disseminação do coronavírus, diversos eventos ao redor do mundo foram cancelados. Com isso, pequenos artistas, produtores e comerciantes serão impactados financeiramente. E para ajudar a amenizar esse prejuízo, pelo menos dos pequenos produtores, influenciadores entraram em uma corrente para fazer os “publiposts” sem custos.

    A Feira Sabor Nacional, que estava marcada para acontecer nos dias 14 e 15 de março em São Paulo, precisou ser cancelada por conta da quarentena. Com isso, cerca de 90 pequenos produtores foram diretamente afetados junto de suas mercadorias. Porém, felizmente, a agência Brunch teve a ideia de uma collab muito legal entre os produtores e influenciadores.

    - Continua depois do anúncio -

    Influenciadores como Blogueira de Baixa Renda, Rosana Hermann, Nath Finanças, Marimoon, Dora Figueiredo e Ale Santos vão fazer publiposts sem custo algum para os afetados. A agência ainda não descarta a possibilidade de, futuramente, expandir a ação para outros pequenos empreendedores.

    Além disso, outros influenciadores como Casal Tech, Kaique Brito, Apto 202, Casal à Obra, Ter.a.pia e outros. A agência ainda disponibilizou uma lista com o Instagram de todos os produtores e produtos que iriam participar da feira.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: