More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais “Onde Está Wally?” ganha edição para quarentena

    “Onde Está Wally?” ganha edição para quarentena

    Nessa edição, o Wally, que geralmente aparece em grandes aglomerações, está sozinho para conscientizar o público sobre a necessidade do distanciamento social.

    Você, sem dúvidas, já ouviu falar ou viu algo sobre o Wally e seus desafios. A série de livros infanto-juvenis criada pelo ilustrador britânico Martin Handford faz sucesso em todo mundo. A série ganhou uma edição especial para a quarentena devido à pandemia do coronavírus.

    Wally (que possui nome diferente em outros países) está sempre vestido com uma camisa listrada em vermelho e branco, e com um gorro nas mesmas cores. Além disso, um óculos e bengala compõem o visual do personagem. A ideia dos livros é que os leitores encontrem o personagem e objetos em determinado local, rodeado de diversas pessoas. E como as recomendações para evitar o contágio e disseminação do novo coronavírus pedem para evitar aglomerações, “Onde Está Wally?” ganhou uma edição especial inusitada.

    - Continua depois do anúncio -

    Sem ninguém à sua volta o personagem traz recomendações e informações acerca do novo coronavírus e da necessidade da reclusão nesse momento. Os artistas Clay Bennett e Pedro Mezzini são responsáveis pela edição de “Distanciamento Social”:

    View this post on Instagram

    Wally Corona Virus edition

    A post shared by Pedro Mezzini (@pedrola__) on

    Não foram divulgadas informações sobre a venda do livro.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: