Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Anúncio "Não use o seu Chevrolet hoje": Chevrolet reformula seu pedido para clientes

    “Não use o seu Chevrolet hoje”: Chevrolet reformula seu pedido para clientes

    Através de um filme, a Chevrolet afirma para seus clientes: "porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho."

    A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a saírem de suas casas e a “encontrarem novas estradas” através da sua comunicação e campanhas. Porém, no seu filme mais recente o incentivo é diferente: Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet Hoje.

    A criação da campanha é da WMcCann e reforça para seus clientes a necessidade de enfrentar a quarentena para o bem individual e coletivo. Através do filme, a marca ainda afirma: porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Confira o filme:

    - Continua depois do anúncio -

    “A marca Chevrolet que sempre motivou a liberdade das pessoas faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’”, diz o diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

    Além disso, a empresa continuará atendendo seus clientes através dos Centros de Relacionamento Chevrolet (call center e canais digitais) e OnStar.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter