More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Anúncio "Não use o seu Chevrolet hoje": Chevrolet reformula seu pedido para clientes

    “Não use o seu Chevrolet hoje”: Chevrolet reformula seu pedido para clientes

    Através de um filme, a Chevrolet afirma para seus clientes: "porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho."

    A Chevrolet sempre incentivou as pessoas a saírem de suas casas e a “encontrarem novas estradas” através da sua comunicação e campanhas. Porém, no seu filme mais recente o incentivo é diferente: Não saia de casa. Não use o seu Chevrolet Hoje.

    A criação da campanha é da WMcCann e reforça para seus clientes a necessidade de enfrentar a quarentena para o bem individual e coletivo. Através do filme, a marca ainda afirma: porque às vezes, o melhor jeito de encontrar novos caminhos é não pegar nenhum caminho. Confira o filme:

    - Continua depois do anúncio -

    “A marca Chevrolet que sempre motivou a liberdade das pessoas faz uma reflexão neste novo momento e mostra como a digitalização e a experiência remota da rede de concessionárias será importante nesta nova rotina’”, diz o diretor Executivo de Marketing da GM América do Sul, Hermann Mahnke.

    Além disso, a empresa continuará atendendo seus clientes através dos Centros de Relacionamento Chevrolet (call center e canais digitais) e OnStar.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: