More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento...

    Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento social

    O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada.

    Pela primeira vez desde o seu lançamento, o canal de humor, Porta dos Fundos, realizou mudanças em seu logo. A motivação para a mudança é a nova campanha do canal, #FicaEmCasa, que reforça a necessidade do distanciamento social durante a quarentena.

    O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada. O grupo afirma: “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha #FicaEmCasa quer incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). E para isso, o grupo criou uma programação de Quarentena. Além das Esquetes originais, inéditos e exclusivos sempre às segundas, quintas e sábados às 11h, no Youtube, haverá conteúdo de entretenimento em todas as redes sociais do grupo diariamente.

    A nova programação com conteúdos da quarentena está totalmente sendo produzida com Home Studio.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,592FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter