More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento...

    Porta dos Fundos altera logo pela primeira vez em campanha de distanciamento social

    O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada.

    Pela primeira vez desde o seu lançamento, o canal de humor, Porta dos Fundos, realizou mudanças em seu logo. A motivação para a mudança é a nova campanha do canal, #FicaEmCasa, que reforça a necessidade do distanciamento social durante a quarentena.

    O tradicional bonequinho que faz parte do logo e antes saía correndo pela porta dos fundos aberta, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e de porta fechada. O grupo afirma: “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”.

    - Continua depois do anúncio -

    A campanha #FicaEmCasa quer incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). E para isso, o grupo criou uma programação de Quarentena. Além das Esquetes originais, inéditos e exclusivos sempre às segundas, quintas e sábados às 11h, no Youtube, haverá conteúdo de entretenimento em todas as redes sociais do grupo diariamente.

    A nova programação com conteúdos da quarentena está totalmente sendo produzida com Home Studio.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: