More

    Para você:

    Início Publicidade Causas Sociais Claro, Oi, Tim e Vivo se unem em nova campanha

    Claro, Oi, Tim e Vivo se unem em nova campanha

    A campanha #FiqueBemFiqueEmCasa visa, principalmente, apresentar aos clientes das operadoras as medidas adotadas em comum para contribuir com o distanciamento social.

    Nesse momento que estamos enfrentando é preciso que todos façam a sua parte e se possível, estejam juntos por um bem maior. E para dar esse exemplo, Claro, Oi, Tim e Vivo, quatro das maiores operadoras do Brasil, se uniram em uma nova campanha.

    A campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, visa, principalmente, apresentar aos clientes das quatro operadoras, medidas adotadas em comum pelas empresas para ajudar as pessoas a se manterem conectadas e superarem o distanciamento social.

    A iniciativa é da agência Africa (Vivo) com a Talent Marcel (Claro), Havas+ (TIM) e NBS (Oi). Diversos materiais foram produzidos para serem distribuídos em diversos meios como TV, redes sociais e mídia externa.

    Algumas das medidas adotadas pelas operadoras são, por exemplo, a liberação de conteúdo pagos na TV e internet, um adicional de internet para aparelhos móveis e a não cobrança da franquia de internet para utilização do aplicativo do SUS sobre o coronavírus.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,631FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,500SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Não perca nenhuma novidade Deseja receber notificações dos nossos principais posts em seu dispositivo? Não Sim