More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Impresso Revistas da Editora Globo serão lançadas apenas no digital

    Revistas da Editora Globo serão lançadas apenas no digital

    Editora Globo está readequando todo o processo produtivo de sua cadeia para oferecer apenas versões digitais de suas revistas de maio a julho. Saiba mais.

    Com a sociedade dentro de casa e as bancas fechadas, as revistas físicas têm sido fortemente atingidas pela quarentena. E de olho nisso, a Editora Globo acaba de anunciar que irá adequar temporariamente a linha de produção e a dinâmica de entrega das revistas Autoesporte, Casa e Jardim, Crescer, Época Negócios, Globo Rural e PEGN, que no período de maio a julho serão disponibilizadas digitalmente.

    A decisão foi tomada considerando que a pandemia leva à necessária diminuição do fluxo de funcionários nas gráficas e à prudente restrição de circulação de pessoas e de veículos – inclusive os que fazem a distribuição das publicações.

    - Continua depois do anúncio -

    Os títulos passarão a ser disponibilizados gratuitamente para os assinantes em sua versão digital por meio do aplicativo Globo Mais e dos sites de cada uma das publicações. A revista Marie Claire terá edições impressas neste período, porém juntando edições dos meses de maio/junho e julho/agosto, e também estará disponível em versão digital

    No aplicativo Globo Mais, os leitores terão acesso gratuito não só aos títulos para os quais têm assinatura, mas também a todos os veículos da Editora, incluindo o jornal O Globo, que continua circulando também na versão impressa.

    O app tem funcionalidades que facilitam a leitura e a navegação, com diagramação adaptada à tela do celular. Se o leitor preferir acompanhar as notícias no formato igual ao que encontra na versão impressa, com páginas e anúncios, e ainda fazer o download para ler quando estiver off-line, também é possível na plataforma.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: