More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Tembici e Itaú incentiva clientes a ficarem em casa

    Tembici e Itaú incentiva clientes a ficarem em casa

    A hashtag #VaiDeBike deu espaço para outras que não exigem sair de casa, como, por exemplo, #VaiDeSófa e #VaiDeCuidarDasPlantas.

    Neste momento, é imprescindível que a quarentena seja cumprida para evitar a disseminação e contaminação do coronavírus. E para incentivar seus clientes a ficar em casa, o Tembici e Itaú decidiram fazer mudanças na sua comunicação, inclusive, em sua hashtag #VaiDeBike.

    A principal motivação das empresas em mudar toda a sua comunicação envolve a intenção de fazer com que as bicicletas fiquem disponíveis para quem precisa. O Tembici e o Itaú acreditam que profissionais de saúde, entregadores e outros trabalhadores de serviços essenciais podem utilizar as bicicletas como alternativa neste momento.

    - Continua depois do anúncio -

    As peças publicitárias veiculadas anteriormente que incentivavam a hashtag #VaiDeBike deram espaço à outras sugestões que não exigem sair de casa, como, por exemplo, #VaiDeSófa e #VaiDeCuidarDasPlantas.

    Precisamos deixar as ruas para quem precisa delas.

    Por algumas semanas, nosso #VaiDeBike não vai aparecer por aqui. No lugar dele, vai de sofá. Vai de streaming. Vai de yoga no chão da sala. Vai de home office. Vai de um metro e meio de distância. Vai de água e sabão e álcool em gel. Vai de video game. Vai de livro favorito. Vai de brincadeira com os filhos. E se precisar sair, vai com cuidado.Entendemos que as laranjinhas são importantes alternativas individuais de transporte para os profissionais que são essenciais no combate ao Covid-19 e para a logística da cidade, com impacto direto no comércio e nos pequenos negócios. Por isso, elas seguem nas ruas, recebendo cuidados para que sejam meios de locomoção seguros para quem precisa utilizá-las.E não se preocupem: não iremos efetuar a cobrança dos planos daqueles que não estiverem utilizando o sistema. Fique por dentro dessa e todas as outras medidas que estamos tomando aqui: https://bit.ly/341VKGJ.Não vai de bike. Fique em casa. Deixe a cidade segura para quem realmente precisa.

    Posted by Tembici on Tuesday, March 31, 2020

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: