More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Marca Cerveja Corona vira hit do Happy Hour e volta a crescer em...

    Cerveja Corona vira hit do Happy Hour e volta a crescer em vendas

    Após queda nas vendas, agora a ceveja Corona volta a crescer nos EUA. O motivo seria a popularidade da marca pelo público no Happy Hour durante quarentena.

    Parece loucura, mas a falta de informações acabou levando a cerveja Corona a ter uma considerável queda nas vendas nos EUA durante o início do surto de COVID-19. E sem que qualquer atitude por parte da empresa fosse tomada, agora o momento da marca é outro: as vendas começaram a subir. E o motivo é o mesmo: Coronavírus.

    As vendas da Constellation Brands, proprietária da Corona nos EUA aumentaram 39% na semana mais recente, lideradas pela Corona, que registrou 50% de aumento. A explicação mais plausível, de acordo com matéria do AdAge, é de que a cerveja virou a nova queridinha do público para lidar com o assunto de forma descontraída nos diversos Happy Hours realizados com colegas em apps de chamada de vídeo, como o Zoom.

    - Continua depois do anúncio -

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da cerveja Corona no Brasil para saber se a companhia gostaria de compartilhar dados de vendas por aqui, mas até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido uma resposta.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: