More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais Colgate-Palmolive distribui 100 mil sabonetes para pessoas em vulnerabilidade social

    Colgate-Palmolive distribui 100 mil sabonetes para pessoas em vulnerabilidade social

    Colgate-Palmolive se une à Havaianas para a doação de 100 mil sabonetes Protex e Palmolive para pessoas em vulnerabiliade social. Saiba mais.

    Diante do cenário de pandemia, marcas do mundo todo têm se esforçado para transmitir seus valores diante das adversidades causadas pelo Coronavírus. Nós já falamos de uma infinidade delas aqui. Agora é a vez de vermos a Colgate-Palmolive se unir ao projeto #EmpatiaGeraEmpatia, da Havaianas, para a doação de 100 mil sabonetes das suas marcas de cuidados pessoais Protex e Palmolive.

    Com o mote “se colocar nos calçados dos outros” a iniciativa deseja construir mais empatia e terá a participação da Agência Solano Trindade de Cultura (Capão Redondo e Campo Limpo, São Paulo-SP), do Coletivo Papo Reto (Complexo do Alemão, Rio de Janeiro-RJ), do Bloco Afro Ilê Aiyê (Curuzu/Salvador-BA), do Jovem de Expressão (Ceilândia-DF) e da Lá da Favelinha (Aglomerado da Serra, de Belo Horizonte-MG).

    - Continua depois do anúncio -

    “Nesse momento, participar de uma campanha como essa, reforça o nosso compromisso com a saúde e higiene das comunidades que mais precisam de ajuda. Se cada um fizer uma parte, juntos podemos fazer a diferença e construir um futuro em que todos possam sorrir”, diz Maria Paula Capuzzo, presidente da Colgate-Palmolive.

    A Havaianas apresentou o projeto #EmpatiaGeraEmpatia, que convida outras marcas a contribuírem com quem mais precisa de ajuda neste momento como uma rede do bem. A própria Havaianas vai fornecer equipamentos de áudio e vídeo para que o coletivo Papo Reto continue divulgando informações importantes para a comunidade neste momento.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: