Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Chocolate Americanas lança ovos da Turma da Mônica

    Americanas lança ovos da Turma da Mônica

    Novos ovos da Turma da Mônica exclusivos da Americanas trazem copos e adesivos dos personagens do bairro do Limoeiro. Saiba mais.

    A Páscoa já está quase aí, mas ainda há tempo para encontrar grandes novidades. Nós já falamos aqui de diversos lançamentos da Americanas, como o ovo do Playstation, de Emojis e Snoopy; mas agora é hora de conhecermos os ovos inspirados na Turma da Mônica.

    Os ovos vêm em duas versões com personagens do bairro do Limoeiro. A primeira delas traz ovos de 90g da D’elicce, uma marca da Americanas, com um copo que tem capacidade de 1 litro de bebida, estampado com um dos 4 personagens principais: Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão.

    - Continua depois do anúncio -

    Para os apaixonados por adesivos, há uma segunda opção com ovo de 80g e adesivos personalizados da turminha com onomatopeias dos quadrinhos, como “Smack, Nhac e Ploft”. Veja.

    Os ovos estão disponíveis no site da Americanas, com entrega no mesmo dia, de acordo com as regras e disponibilidade do serviço de frete para o CEP do pedido. Pagando com Ame, o cliente recebe ainda 50% de cashback (parte do dinheiro de volta).

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter