More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais AMA, água mineral da Ambev, doa 30 mil galões para moradores do...

    AMA, água mineral da Ambev, doa 30 mil galões para moradores do Complexo do Alemão

    No total serão mais de 180 mil litros de água potável doados pela AMA, a água mineral da Ambev às pessoas do Complexo do Alemão. Saiba mais.

    A Ambev vem realizando uma série de ações para ajudar a população no combate ao Coronavírus. Depois de produzir álcool em gel e até ajudar o SUS a construir leitos em um hospital, agora é a vez de vermos a companhia doar 30 mil galões de 6 litros da AMA, sua marca própria de água mineral, ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.

    A distribuição deve beneficiar mais de 30 mil pessoas. A ação conta com a parceria da CUFA (Central Única das Favelas), que contribuirá com o armazenamento e entrega da doações para a população.

    30 mil galões de 6 litros serão doados a pessoas do Complexo do Alemão. No total serão 180 mil litros que devem ajudar as famílias do complexo.
    - Continua depois do anúncio -

    “Muitas pessoas já têm dificuldade de acesso à água potável no dia a dia e, com a crise decorrente da pandemia do Covid-19 o cenário se agravou ainda mais.  AMA nasceu com este propósito, de ajudar quem não possui esse recurso, e esperamos contribuir com os moradores do Alemão”, explica Carla Crippa, Vice-Presidente de Relações Corporativas da Ambev.

    A AMA já é um projeto sensacional por si só. Desde sua concepção, todo o lucro obtido com a venda das águas é destinado a projetos que levam água potável a zonas com dificuldade de acesso.

    Para saber mais sobre o projeto, acesse o site da Água AMA.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: