More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Causas Sociais OLX remove, diariamente, cerca de mil anúncios irregulares de máscaras e álcool...

    OLX remove, diariamente, cerca de mil anúncios irregulares de máscaras e álcool gel

    A plataforma tem buscado cada vez mais intensificar esforços para que os usuários respeitem as tabelas de preços oficiais de mercado.

    Com os crescentes números de casos de COVID-19 no Brasil, o número de anúncios com preços abusivos de máscara e álcool gel só tem aumentado. E para combater esse abuso, a OLX, empresa global de anúncios classificados online, têm removido, diariamente, cerca de mil anúncios desses produtos.

    Somente entre os dias 19 e 29 de março, quando o COVID-19 começou a proliferar no país, a OLX removeu 16 mil anúncios de álcool gel e máscaras que apresentavam valores abusivos. Os itens tiveram alta na procura por serem utilizados na prevenção da COVID-19.

    - Continua depois do anúncio -

    Da mesma forma, nesse período, a empresa viu crescer o número de anúncios, que respeitam as regras e termos de uso da plataforma. Para os referidos produtos, houve um acréscimo de 40 mil anúncios no período.

    Diante dessa situação a plataforma tem buscado cada vez mais intensificar esforços para que os usuários respeitem as tabelas de preços oficiais de mercado.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: