Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade De casa, novo comercial da Honda é feito com miniatura de um...

    De casa, novo comercial da Honda é feito com miniatura de um Civic

    O novo filme da Honda, criado com a Ogilvy Dubai, utilizou uma miniatura do Civic e foi inteiramente escrito, dirigido e editado de casa.

    A quarentena exige que diversas empresas se adaptem ao cenário atual e na publicidade não é diferente. A Honda encontrou uma saída muito criativa para a produção de seus comerciais. Sem grandes equipes e aglomerações, o novo comercial do Honda Civic foi feito com uma miniatura, inteiramente produzido em casa.

    Mais cedo ou mais tarde eu já imaginava que iriam aparecer soluções criativas para o mundo da publicidade. Afinal, publicitário que é publicitário sempre dá um jeito. E para provar isso e ainda incentivar seus clientes a ficarem em casa, a Honda junto com a Ogilvy Dubai, produziu seu primeiro filme publicitário totalmente de casa. A peça utiliza técnicas da fotografia que, inicialmente, não entrega ao público o tamanho real do carro. Confira:

    - Continua depois do anúncio -

    O filme traz a mensagem: “Esse pode ser o primeiro comercial de carro a ser escrito, dirigido, editado e assistido inteiramente de casa. Até nós voltarmos a dirigir novamente.”

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,182FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter