More
    Começa depois do anúncio
    Início Publicidade Design Capa da Vogue Itália é totalmente branca pela primeira vez em mais...

    Capa da Vogue Itália é totalmente branca pela primeira vez em mais de 100 anos

    Sem fotografias, gráficos, ilustrações ou textos, a edição representa um gesto de respeito e solidariedade para com as vítimas do coronavírus.

    Amanhã, sexta-feira (10), chega às bancas mais uma edição da revista Vogue Itália mas dessa vez um pouco diferente. Em mais de 100 anos de revista, pela primeira vez, a capa estará em branco. Sem fotografias, gráficos, ilustrações ou textos a edição representa um gesto de respeito e solidariedade.

    Pela primeira vez na história da Vogue Itália uma revista será comercializada com a capa em branco, com exceção do logo, essencial para identificar a revista. Diante da pandemia que, há uma semana tinha o epicentro na Europa, a revista se solidariza com todos aqueles que estão sofrendo de alguma forma.

    - Continua depois do anúncio -

    Através de uma publicação no Instagram, a Vogue explicou a decisão do branco não é por falta de imagens. Pelo contrário, anteriormente o projeto para a edição de Abril já estava fechado e prestes a ser impresso. Porém, diante do avanço do coronavírus a revista entende que, “falar de qualquer outra coisa – enquanto as pessoas estão morrendo, médicos e enfermeiros estão arriscando suas vidas e o mundo está mudando para sempre – não é o DNA da Vogue Italia.”. Confira:

    https://www.instagram.com/p/B-r-8mxqzXk/

    O texto ainda traz uma mensagem de força através do branco, que pode significar muitas coisas, inclusive “não se render, mas uma folha em branco esperando para ser escrita, a página de título de uma nova história que está prestes a começar.”

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube: