More

    Para você:

    Início Promoções Burger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter...

    Burger King dá Whopper grátis a jovens dos EUA que provarem ter levado os estudos a sério

    Estudantes que responderem corretamente questões de matemática, química, biologia e literatura ganham um Whopper grátis ao realizar qualquer compra no app.

    O Burger King tem realizado uma série de ações para promover o consumo diante do caótico cenário de crise provocado pelo isolamento devido ao Coronavírus. E de olho nisso, a mais nova ação da companhia nos Estados Unidos está presenteando consumidores que provarem que prestaram atenção nos ensinamentos dos colégios com códigos promocionais que podem ser trocados por Whoppers grátis.

    A ação chega em um momento onde muitos estudantes estão de férias forçadas dos colégios ao redor dos Estados Unidos, ou então tendo aulas virtuais. O objetivo é reforçar a importância dos estudos e dos benefícios que se pode ter sendo uma pessoa com mais conhecimento.

    intelligence is 🔥. impress us by figuring these out and score yourself a $0 Whopper with any purchase.

    Posted by Burger King on Monday, April 13, 2020
    - Continua depois do anúncio -

    Durante uma semana o BK vai publicar várias perguntas e problemas em seus canais nas redes sociais sobre assuntos como biologia, química, matemática e literatura. Aqueles que responderem corretamente ganham um código promocional para um sanduíche grátis, que deve ser solicitado por meio do app do BK na compra de qualquer outro produto da rede.

    A campanha tem como foco o público de 13 a 18 anos de idade, mas não há qualquer outra restrição para que pessoas de outras idades participem. Mas fica a dica que pesquisar a resposta no Google antes de responder equivale a colar do colega na sala de aula e isso não é muito ético. 😉

    “É uma abordagem divertida e alegre para um problema da vida real, algo que todos nós podemos usar um pouco agora”, disse Marcelo Pascoa, chefe de marca e comunicação do Burger King na América do Norte.

    No Brasil o Burger King anunciou a doação de parte dos lucros de suas vendas no Brasil para o SUS. O valor chegou a R$ 1 milhão. Na França a rede chegou a alterar sua fachada para estimular a população a ficar em casa e até ensinou o público a preparar um Whopper artesanal para a quarentena.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,593FansLike
    74,531FollowersFollow
    14,100SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter