More
    Começa depois do anúncio
    Início Negócios Brasil é o primeiro país a receber stories no Linkedin

    Brasil é o primeiro país a receber stories no Linkedin

    Brasil é o primeiro país a receber o Linkedin Stories no mundo. Novo recurso deve permitir novas maneiras de interação entre profissionais na rede.

    Se você acompanha o Geek Publicitário, já deve ter visto que nós falamos aqui que a rede estava testando o novo recurso de Stories para a plataforma. Pois bem, tudo indica que os testes tiveram sucesso, pois a novidade acaba de expandir e o Brasil é o primeiro país a receber oficialmente o Linkedin Stories.

    A novidade chega em meio a um novo cenário para os profissionais, onde todos estão trabalhando de casa e tentando readequar seus negócios a um mundo que vive sob o medo do Coronavírus. Além disso, os profissionais de saúde e outros serviços essenciais poderão contar detalhes de sua rotina e dividir dicas com amigos e colegas de profissão.

    Veja também:  Brasileiros pretendem continuar higienizando alimentos, cozinhando e fazendo cursos online mesmo depois da quarentena
    - Continua depois do anúncio -

    De acordo com o Linkedin, cerca de 2 milhões de postagens passam pelo feed da plataforma todos os dias, o que gera dezenas de milhões de compartilhamentos e curtidas. O recurso Linkedin Stories deve aumentar ainda mais o engajamento do público com a rede social para assuntos com validade mais curta, tendo em vista que este é um dos principais atrativos do formato.

    O Brasil é o quarto maior país com usuários no LinkedIn, com mais de 40 milhões de usuários, e o terceiro maior produtor de vídeo na plataforma. Segundo dados da consultoria ComScore, 56% do tempo que os brasileiros passam nas redes sociais é dedicado a assistir a vídeos. Testar o LinkedIn Stories primeiro no Brasil também leva em conta a nossa mundialmente famosa criatividade e nosso forte sentimento de comunidade.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta