Em alta

More

    Para você:

    Início Geek Games Sony disponibiliza jogos gratuitos para Playstation 4

    Sony disponibiliza jogos gratuitos para Playstation 4

    A iniciativa "Play At Home" quer incentivar os usuários do Playstation a ficarem em casa e aproveitarem alguns jogos gratuitos.

    Muitas empresas agora estão procurando formas de incentivar seus consumidores a permaneceram em casa, respeitando assim o isolamento social. Se juntando a esse movimento, a Sony decidiu disponibilizar, gratuitamente, alguns jogos para Playstation 4.

    Em nota, ontem (14), a Sony afirmou em seu blog que reconhece a sua responsabilidade enquanto uma plataforma de entretenimento e por isso lança a iniciativa “Play At Home”. Além disso, a empresa também está criando um fundo que beneficiará estúdios independentes que possam estar enfrentando problemas financeiros.

    - Continua depois do anúncio -

    Dessa forma, o projeto passa a disponibilizar, gratuitamente, os jogos da The Nathan Drake Collection e o Journey. Os usuários poderão fazer o download a partir da 00h de amanhã (16 de abril) até às 23h59 do dia 5 de maio de 2020.

    Disponível para o Playstation 4, a coletânea de The Nathan Drake reúne três jogos: Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception. Confira os trailers:

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,266FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter