Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade De casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner

    De casa, cadeirante estrela campanha de Dia das Mães da Renner

    Diante do cenário da COVID-19, a Renner decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas.

    O Dia das Mães está próximo e algumas marcas já estão encontrando saídas para realizarem suas campanhas. A Renner, decidiu criar e lançar uma feita totalmente de casa, com direto a participação das mamães. Além disso, nessa campanha a marca fez questão de escolher uma mãe cadeirante.

    Nas redes sociais da Lojas Renner já é possível se deparar com publicações feitas para promover o Dia das Mães. Dessa vez, diante do cenário da COVID-19, a marca decidiu fazer uma campanha diferente: mães de vários estilos foram convidadas para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas, usando as câmeras de seus celulares para mostrar um pouco do dia a dia com os filhos:

    View this post on Instagram

    Nesse momento de distâncias físicas, nossa produção para o Dia das Mães também foi reinventada: convidamos mães de vários estilos para fazerem um ensaio fotográfico em suas próprias casas, usando as câmeras de seus celulares para mostrar um pouco do dia a dia com os filhos. Inspire-se com os momentos captados pela @constanzevonoertzen com a @emelylu, pela @ismenialima com o Benício, pela @dea_schwarz com o Leo e o Guilherme, pela @mihaesbaert com o Matias e pela @danielafreitas____ com a Paloma, a Penélope e o Dylan ❤ Afinal, o carinho e o amor de mãe permanecem em qualquer momento, seja físico ou virtual. . . #PraTodosVerem #PraCegoVer: o post apresenta uma sequência de 10 fotos de interações entre mãe e filhos. As duas primeiras fotos apresentam a mãe brincando com a filha, elas estão sentadas no chão de uma casa, e estão rindo de brincadeiras. A terceira e quarta foto mostra a mãe sentada ao chão com seu filho pequeno com a cabeça deitada em seu colo, enquanto ela olha para ele e trocam carinhos. A quinta e sexta foto mostram a mãe com seu filho criança no colo. Os dois estão em frente ao espelho enquanto ela tira uma foto do celular dos dois sorrindo. A sétima e oitava foto mostram uma mãe cadeirante, e logo depois, seus dois filhos crianças beijando seu rosto, um de cada lado. A nona e décima foto mostra a mãe, mais velha, com a filha adulta com a cabeça deitada em seu colo. As duas estão no sofá. E em seguida, as mesmas aparecem tirando uma foto no espelho juntas fazendo caretas divertidas.

    A post shared by Lojas Renner (@lojasrenner) on

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, nessa mesma campanha a empresa selecionou uma mãe cadeirante para participar. Andrea Schwarz é mãe de dois filhos e sócia fundadora da iigual (que intermedeia a contratação de perfis diversos):

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,187FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter