More
    Começa depois do anúncio
    Início Negócios Danette Páscoa aumentou 30% do faturamento da categoria

    Danette Páscoa aumentou 30% do faturamento da categoria

    Danette com gotas de chocolate criado para aproveitar sazonalidade da Páscoa aumentou em 30% o faturamento do portfólio da categoria dentro da Danone.

    A Danone pegou todo mundo de surpresa neste ano com um lançamento completamente inusitado. Quem circulou pelas prateleiras dos supermercados neste ano viu aparecer um ovo de Páscoa um pouco diferente. É que na verdade se tratava do Danette Páscoa, uma criação da companhia que foi responsável pelo aumento de 30% do faturamento do portfólio da categoria.

    O produto tinha uma ideia simples e muito interessante: unia dois potes de creme de chocolate ao leite Danette acompanhados de um topping de gotas de chocolate para ser misturado. Uma embalagem dava o toque final que remetia a um presente de Páscoa. Veja:

    Veja também:  Outback vai doar ovos de Páscoa para mercados de bairro
    - Continua depois do anúncio -

    De acordo com a Danone, o produto contribuiu por 30% de aumento no faturamento no portfólio de produtos que conta com sobremesas e bebidas lácteas. Os estabelecimentos que receberam ação de PDV conseguiram ter desempenho três vezes maior que os demais. A marca também registrou 700 mil acessos no filtro do Instagram, disponíveis por meio de um QRCode impresso na embalagem do produto.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Conecte-se

    64,036FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,800SubscribersSubscribe

    Em alta