Em alta

More

    Para você:

    Início Publicidade Redes Sociais Instagram lança figurinha para apoiar restaurantes

    Instagram lança figurinha para apoiar restaurantes

    A ideia é que os usuários ou pequenos restaurantes (com menos de 10 mil seguidores) também consigam adicionar um link, neste caso, para o cardápio do restaurante em aplicativos de entrega.

    Para continuar atendendo durante a quarentena, muitos restaurantes passaram a oferecer seus serviços pelo delivery. Para apoiar restaurantes que estão sofrendo com esse período de isolamento social, o Instagram lançou a nova figurinha “Pedidos de refeição”, que redirecionará os usuários para o restaurante mencionado.

    A ideia é que os usuários ou pequenos restaurantes (com menos de 10 mil seguidores) também consigam adicionar um link, neste caso, para o cardápio do restaurante em um dos aplicativos parceiros (Rappi ou Uber Eats). Dessa forma, a funcionalidade pode estimular os seguidores a pedirem o mesmo prato ou conhecerem um restaurante específico.

    Figurinha #challenge

    - Continua depois do anúncio -

    Além disso, o Instagram também disponibilizou uma nova figurinha que funcionará para indicar desafios e também marcar pessoas para participarem. Por enquanto a funcionalidade está em testes e não permite a criação de novos desafios.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Conheça nosso canal no Youtube:

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,175FansLike
    74,531FollowersFollow
    13,900SubscribersSubscribe

    Newsletter

    Receba nossas melhores notícias diretamente em seu e-mail.

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter